Terça-feira, 14 de Agosto de 2012

Com as aulas a chegarem é normal que os gastos não se fiquem apenas pelos livros e pelo material. É por isso que as marcas de roupa também têm descontos e promoções para que os miúdos regressem à escola em grande estilo.

Apesar da estação mudar, e de ainda estarem a escoar produtos de Verão, algumas lojas de crianças já lançaram campanhas de produtos mais baratos para ajudar os pais a repartirem as despesas de setembro. 

Conheça algumas campanhas que já começaram:

Verbaudet
Até 26 de Setembro, a Vertbaudet tem em marcha a sua campanha de regresso às aulas. Com um desconto de 25%, pode encontrar todo o tipo de artigos de roupa, calçado ou acessórios para bebé e criança.

Pode encontrar ainda uma pequena secção de produtos de decoração e utilidades escolares. A marca paga-lhe os portes ao quatro artigo que compre, e oferece-lhe ma mochila na compra no segundo artigo (veja aqui).

La Redoute
A loja está a oferecer um regresso às aulas com 40% de desconto em roupas para criança. E não, não são saldos. É uma ajuda para os pais, que querem entrar na nova estação a baixos custos (veja aqui).

Zippy
Nesta loja o regresso às aulas é “Back 2 Cool” - no estilo e Cool nos Preços Baixos. Para isso a loja de roupa realizou um catálogo especial de regresso às aulas, onde as camisolas dos mais pequenos partem do 3,99 euros (veja aqui).

Decathlon
A loja de produtos desportivos lança todos os anos uma campanha de regresso ao desporto, como lhe chama. Este ano ainda não abriu, mas vá estando atento. É uma boa forma de conseguir o equipamento de educação física dos miúdos a preços mais reduzidos (veja aqui).

E como as crianças crescem rapidamente vá dando uma olhadela nas opções em segunda mão. Sai mais barato e pode fazer o mesmo quando as roupas dos seus filhos já não lhe servirem. Pode ver aqui e aqui duas opções para reutilizar vestuário. 

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E



publicado por adm às 22:46 | link do post | comentar

tags

actualidade

apoios

atualidade

benefícios fiscais

crise

custos

dicas para poupar dinheiro

educação

ensino superior

livros

livros escolares

manuais escolares

material escolar

noticias

portugal

regresso às aulas

saúde

universidade da terceira idade

vagas

verão

todas as tags

links
subscrever feeds